segunda-feira, 11 de junho de 2012

EIS O MOTIVO QUE NÃO TOMO A TAL VACINA CONTRA GRIPE

Um dos motivos básicos do porque não tomo a tal vacina contra gripe é que vejo nisso uma forma de propagar ainda mais um vírus que foi recriado nos laboratórios das grandes industrias farmacêuticas a fim de vender cada vez mais suas drogas e placebos.
Alguém já pediu uma ampola dessas vacinas para análise em laboratório a fim de ver se realmente existe ali algo que possa nos segurar que aquilo vai nos proteger contra um vírus que está aí?
Já pensarem que o vírus da gripe H1N1 apareceu DEPOIS que começou as campanhas de vacinação em massa? Primeiro obrigando os idosos e depois quando se propagou essa merda toda.
PODE PARECER "NÓIA" MAS NO MUNDO DE HOJE  "NO SINAL AMARELO, NÃO ULTRAPASSE".

Agora olhem o que já está acontecendo nos E.U.A. Uma seleção em massa de pessoas com a finalidade de quê? A conspiração está em andamento, para  a completa seleção daqueles que haverão de Herdar o mundo novo. A Nova Ordem Mundial.
Nós aqui no Brasil ...FIQUEMOS DE OLHOS ABERTOS E CORAÇÕES ELEVADOS AO MAIS ALTO.





O vídeo é sobre o uso de pulseiras obrigatórios RF para controlar e marcar quem recebe vacina contra H1N1 ou não os EUA Aqueles que não serão colocados em trens e levados para campos de concentração, quando foram inspecionados nos postos de controle nas rodovias interestaduais. Cidade em perigo iminente desde 15 de outubro, 2009 em Los Angeles,California - E.U.A.