quarta-feira, 11 de março de 2009

AMIGOS, AMADOS AMIGOS (FRIENDS TO FOREVER)

Essa é a familha de um nobre amigo meu, Briam J. Sagendorf. Mais uma de minhas almas gémeas. Lembro do dia que conversávamos sobre muitas coisas como cabanas em Utah, Star Wars, Jesus e outras trivialidades, sentados na área de minha casa. Brian me lembrava sempre que "com toda a certeza, éramos irmãos no mundo espiritual, antes de vir pra cá". Essa moça que está com ele, era seguido assunto de nossas conversas. Hoje ele deve estar muito feliz pois ela finalmente tornou-se sua esposa e geraram lindos filhos.
Com é a vida da gente...um livro escrito em algum lugar com fragmentos dos capítulos de nossa história a voar no vento, sendo captados aos poucos, nos indicando o que vem pela frente. Assim foi nossa convivência também, algo que era para acontecer.

Não esqueça meu irmão Brian! Um dia tu estará em sua casa, sentado em sua varanda, quando olhares para frente de sua casa lá estarei eu chegando com a minha velha mochila nas costas. Eu prometi e vou cumprir.


E. Amorim

Nenhum comentário: