terça-feira, 3 de março de 2009

Paz e bem!

Um dia andei com eles. Eles me fizeram amar o mundo de uma forma incompreensível aos olhos dos outros. Lembro ainda de um dia andar descalço pelas ruas, abraçado em meus irmãos e irmãs, observando a natureza de nosso planeta com uma imensa paixão por tudo. As árvores, a terra, as nuvens e o vento que soprava, o irmão vento.
Amando tudo, assim eu vivia.
As hitórias de Francisco povoaram meu coração de paz e alegria, pois onde havia tristeza aprendi alevar alegria. Minha amada irmã Clara, brilhou seu olhos para mim e me mostrou o verdadeiro amor, assim segui entendendo que é amar sem ser amado. Padre Pio...esse está ainda a me esperar em Aurora, mas tão forte era sua sabedoria que transpos meu espírito até o mais alto lugar no universo. Atoca de Assis me trouxe a força para um dia entender a miséria dos homens e com eles me compadecer disso. Quantos amigos fiz nas ruas, quantos irmãos meus ainda estão por lá., quantos eu consegui levar um pouco de alimento nas suas épocas de fome. Esses me ajudaram a subir alguns degraus na minha vida. Espero encontrá-los no outro lado um dia, mas vêlos bem e felizes.Enfim, neste final de tarde de domigo, minha saudade dos tempos em que caminhava com francisco se enche de vontade de voltar a servir sob o SÍMBOLO DO TAU...nossa "cruzinha".
Deixo a todos o cântico mais belo que alguém poderia ter escrito aqui na Terra

Pax et bonus a todos.

Nenhum comentário: