quinta-feira, 2 de abril de 2009

TIO LEO, O MELHOR COMPOSITOR DAS MÚSICAS ROMANTICAS DO RS!


Vou dizer...o maior crítico de música de dor de corno disse em grandes palavras "ESSA MÚSICA É BOA,CARA".
Confesso que eu não sou muito fã desse tipo de single também, e sempre critiquei meu irmão mais velho com essas músicas melosa pacas, enquanto o cara tem alguns rockzinhos muiito massa, ele me grava essa coisa melequenta. Mas tchê, O CARA É BOM.
Esse single "como tatuagem" é digno de ser gravada por bandas como J Quest, Ana Carolina e Bon Jovi...sério. Se o "tio Leo" (detalhe, chamamos ele de tio mas é o único dos irmãos que tem filho) fizesse uma versão in english dessa música, taria longe hoje. A Banda Locomotiva acaba de gravar uma de suas músicas em versão Bailão/forró e ficou linda por encreça que parível! É só confirmar aqui http://www.myspace.com/bandalocomotiva. A faixa se chama "Aonde Está Você".
Para quem quiser escutar umas legaisinhas do Leo Amorim ou "Lestath", ou simplesmente Tio Leo, vai aqui http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/leonardoamorim/ e escuta o CD do cara que tá show.
Aí Tio Leo grava aquela do GATO! Faz um puta sucesso nos acampamentos escoteiros e já ouvida e cantada na Inglaterra entre dezenas de caras de toda a parte do mundo...aplaudiram.



Nenhum comentário: