quinta-feira, 7 de maio de 2009

GUERRA NAS ESTRELAS, voltando no tempo.

Assim foi ao ar em 1983 na extinta TV Manchete, na Seção Extra, o maior de todos os filmes...para mim é claro. Lembro com saudades, daquela noite. Estava em minha casa o nosso amigo Carlos Hernesto o Neco, meu irmão mais velho o Leo (Nado) e o Mique. O Pai e a mãe sumiram naquele dia...ufa, escapamos de não ver a seção extra. Lembro da propaganda, chamada na TV, e quando a vi de surpresa pela primeira vez. Pulava pela casa de tamanha felicidade.
Quando o filme estreou nos cinemas aqui no sul em 1977, não pude ver pois na malfadada General Câmara o cienema tinha terminado a anos.Esperei longos 6 anos até que um dia, no meio da tarde fui surpreendido com a chamada para o Guerra nas estrelas. Bons, muito bons tempos.
30 anos, depois de passar a vida gravando em cassetes, recortando figurinhas das revistas roubadas da biblioteca do colégio, colecionando álbuns, viajando bunitasso na maio do Star Wars, finalmente encontrei pessoalmente o R2D2 E O C3P0 na Inglaterra. Mas isso é outra história.
Esse vídeo é pra ti André...pra lembrar da única vez que não vimos o Guerra nas Estrelas Juntos, cunpadi.



Nenhum comentário: