sexta-feira, 10 de julho de 2009

Back to work

Fazer histórias em quadrinhos é uma das coisas mais legais de se fazer...queria ganhar mais grana com isso. Hoje estou terminando mais uma , encomendada pela Happynet propaganda. E claro, não dá pra deixar de sentir aquele ar nostálgico, mesmo com uma gripe do caramba. Ainda mais com o pessoal da Disney falando no meu monitor.
Para essa HQ, eu tentei trazer o estilo de Harvey Kurtzman (Little Fanny Anny), fazendo tudo sem o traço preto das penas de Nanquim e sim direto com ecoline e aquarela.
Trata-se de mais uma HQ que vai ensinar ao público alvo com lidar com sua saúde. E o público alvo agora são as "damas da noite".
O Roteiro veio pronto da Happynet e minha função aqui é...ilustrar!
Bem vamos lá, entre uma xícara de café eu ma rosquinha, mais uma página.

Nenhum comentário: