quinta-feira, 16 de junho de 2011

O PAI DO FRANCISCO PARTE II

E então chega as crises. O que não se pode acontecer está acontecendo.
De forma alguma, nem o pai nem a mãe deve se cansar ao mesmo tempo. E depois de todas as tentativas de ajudar a Fernanda com isso, equilibrando nosso trabalho árduo, não consegui vencer  a fadiga e nem o stress do dia a dia de trabalho acompanhando com o trabalho em casa e cuidar na madruga do Chico vez que outra.
Aconselho aos caras que querem ser pais que calculem suas férias exatamente para os dias posteriores aos do nascimento de seu filho. A não ser que sejam abastados e possam pagar alguém para ajudar a mamãe a pelo menos ter tempo de tomar café, um banho e de vez em quando dormir.
A sogra? Ela ajuda um monte. Mas quando é procurada. No meu caso a minha já tem dois bebês pra cuidar. Um de mais de 60 anos outro peludo e de quatro patas.

Portanto, tomem esse cuidado. Pois vocês não vão querer estragar esta parte linda da vida de família com seus chiliques de estress.
Lembrem que sua empresa esta sempre preocupada mais com os princípios de VISÃO, VALOR E POLÍTICA os quais não incluem a humanização. Tu pode estar se estribuchando de sono, mau humor e se arrastando nos chão....o máximo que eles podem fazer é...nada.

Mas um dia eu vou olhar para trás e dar boas risadas com o Chico disso tudo.
Eu amo esse guri.

Nenhum comentário: