sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Oculistas e médicos de Santa Cruz


           Pois é...acredito que muita gente tem o mesmo ponto de vista que eu.
Hoje sexta-feira resolvi dar um jeito em meus olhos. Vou consultar e trocar as lentes.
Faceiro com a possibilidade de poder pagar uma consulta particular  comecei a procurar o telefone de algum oftalmo qualquer  na web, aqui de Santa Cruz.
Começou o terror. Entre os dez que liguei apenas um atendeu. Nove CARAS ESTAVAM DORMINDO OU MUITO RICOS que não estão trabalhando hoje....mas é sexta né gente.  A Ocktober tá aí.
O mais xarope de tudo é que não se encontra na web uma variedade maior de profissionais na área. Sem fala que  encontramos sempre os mesmos 3 nomes: Farid, Gontam e Pelegrinni.
Sendo que um deles tem horário apenas para daqui a uns 2 meses. Também pudera, os caras estão dominando a maior fonte de info dos dias de hoje.
Assim que fui atendido , por um consultório do centro, marquei sem pestanejar a consulta para o dia 5 de outubro , pra daqui a duas semanas e pico. ,No final, a facada:R$150,00 pilas.
Encontrar um oftalmo hoje em dia em Santa Cruz, disponível,  é quase que como encontrar um táxi nesta cidade em dia de chuva. Um epopéia do caramba.
Médico então tem as pencas, masssss...  Lembro de um que me atendeu na porta do consultório, EM UMA CONSULTA PARTICULAR QUE ME CUSTOU 100 PRATAS. Nome? Deus me livre...citar o nome.  A máfia dos médicos já quase me mataram uma vez , através do seu descaso e má vontade. Cretinos , pessoas estão morrendo e esses bastarados enriquecendo. Feito desabafo, próximo capítulo: AA SAGA EM BUSCA D E UM TÁXI.

Nenhum comentário: