segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Back in Time


É, esse sou eu...o da cacharel rocha. Cercado de minha melhor amiga na época a Sandrinha a esquerda seguindo Sandrine, querida amiga também a qual abriamos seguido as reuniões dançantes de garagem, subindo a Lela, minha irmã desde o meu primeiro aninho, indo pra direita um amigo do CLJ (nunca mais o vi, mas lembro que era gente boa), aí descendo (a minha direita) a prima da Sandra que eu adorava quando vinha a General Câmara, seguindo a Andréia (segundo consta, minha primeira namoradinha no Jardim) e uma colega que não lembro o nome.
Enfim, bem cercado da grandes amigas  as melhores que um NERD em um fim de mundo como aquele podia ter. Ainda vejo a Lela por aqui em Santa Cruz a qual ainda sou amigo, dela e do Cláudio seu maridão. A Sandra nos comunicamos por face e orkut de vez em quando. As outras ficou a saudade pois nunca mais as vi.
Caso passem por aqui deixo o meu abraço e  minha saudade .

Direto do tuuunel do teeempo!

Nenhum comentário: