terça-feira, 20 de dezembro de 2011

O PAPAI NOEL CHEGOU ANTES DO NATAL!!!

E é Marcinano...
Explico. Marciano Gonçalvez é o nome do grande artísta, relizador de sonhos dos NERDs  ou melhor dizendo, jedi/troopers- maníacos do planeta.
Ele é o responsável pelas armaduras  de troopers e clonetroopers do fanclub 501st ele é Publicitário, proprietário de escola de Artes. Professor de Desenho e Modelagem. Confecciona fantasias e acessórios para fãs de filmes e é profissional em Marketing Multinível.
Sua escola de arte é a STUDIO A4 e fica no interior de Minas. O cara é simplesmente mais um mago que anda por aí.
Hoje completa 34 anos que eu vi pela primeira vez uma notícias sobre Star Wars. Lembro que o mais me remetia a esse filme era as imagens dos Stormtroopers, antes mesmo de eu conehcer de fato o universo do  filme e me tornar  um jedimaníaco.
Na virada do século eu comecei a babar com as armaduras que via o pessoal nos USA usando e descobri vários sites que mostravam a complexidade de fazer uma. Comecei a sonhar.
Bom, como eu sempre digo e repito: SONHAR, SONHAR FORTE E DESEJAR PROFUNDO...QUE AS COISAS VEM. ELAS DEMORAM, MAS VEM.

Tá aí, foi exatamente um brasileiro que facilitou as coisas, como sempre.
O Marte, como é chamado, desenvolveu uma máquina para facilitar a confecção das armaduras, usando chapas de pvc.Barateando o custo e deixando mais acessível  a todos os fãs, velharios como eu, as stormtroopers armor.




O material vem embaladinho, numa sacola bacana, acompanha o blaster  mas não vem a roupa preta de baixo e botas. Isso é barbada de fazer. Demorou uns 3 meses para ser feita e enviada, pois o material é rico em detalhes, tudinho feito pelo Marte mesmo. SÃO VÁRIAS PEÇAS QUE SÃO FEITAS E MONTADAS A MÃO.
Então tá...estamos de alma lavada. Obrigadão Marte! Você realizou o sonho de um menino que atravessou o tempo e hoje cumpre com o seu desejo de 30 anos atrás, numa galáxia muito, muito distante...

Um comentário: