sábado, 14 de janeiro de 2012

The UFO: um quarto de hotel de dar inveja em extraterrestres




Quando postamos no Facebook a imagem de um dos quartos do Treehotel, hotel suéco composto por várias casas na árvore modernosas em uma área campestre, muitos não acreditaram que a imagem fosse real. A verdade é que The Mirrorcube não é a única das criações que parece fantasiosa. O The UFO, tema do post em questão, também está mais para um o cenário de filme de ficção científica do que para um quarto de hotel no qual é possível fazer reservas (se você tiver coroas suecas sobrando, é claro).



Com óbvia inspiração extraterrestre, a ideia para a criação do quarto surgiu no momento em que o The Bird’s Nest era construído. Em contraste com este, total em harmonia com o ambiente ao seu redor, The UFO foi feito para causar estranhamento.


Seu material e sua decoração são leves, ainda que fortes e com o design mais sustentável possível. O interior tem dois pisos e uma atmosfera moderna, mas aconchegante e confortável. Sua capacidade é ideal para quatro pessoas, dois adultos e duas crianças, com quartos separados, banheiro e living.
A diária fica em torno dos 4 mil dólares para um casal de adultos, mais cerca de 400 para cada criança.

Nenhum comentário: