sexta-feira, 16 de março de 2012

E MAIS UM SANTA CRUZ É JOIA ESTÁ AÍ!



Agraciados por mais um Santa Cruz é Jóia, recebi das mãos do nosso Vice Prefeito Campis um exemplar do folder produzido por mim e impresso via prefeitura do nosso roteiro Rota Gemas e Joias - roteiro Santa Cruz do Sul. No momento estavam ao palco, na abertura do evento, a senhora Prefeita Kelly Moraes e a nossa queridíssima amiga do NEUS a secretária Marla Hansen que através de sua visão corajosa no futuro das coisas sempre esteve colaborando com a nossa pesquisa nos dando suporte para a divulgação de nosso trabalho.
O NEUS - Núcleo de Estudos Ufológicos desde o início esteve acompanhando essa idéia fantástica de projetar o nos município através da participação da Rota Gemas e Joias no estado do Rio Grande do Sul.
Para tanto foi criado pela secretaria de Turismo, através da secretária Marla, o evento Santa Cruz é Jóia  que em sua 3ª edição já se consolida . 
Desta forma sempre que podemos e somos solicitados colaboramos no que for possível e assim nasceu o logo do evento e alguns materiais promocionais como os folders.
Certos de que podemos fazer mais nos deixamos a disposição da Secretaria de Turismo esporte e lazer para sempre estarmos juntos no ideal de promover essa idéia.



Fotos:Ricardo Wendland para o jornal Rio Vale 

Nenhum comentário: