domingo, 30 de dezembro de 2012

Tempo de Terra média

Realmente não dá pra resistir ao universo do Senhor dos Anéis. Assisti a todos os podcast, inclusive o último no Jovem Nerd, acompanhei os making off do blogg oficial do filme O Hobbit, a coisa realmente me estufou pracaraca. Acho que não vou perder de ir no cinema desta vez. Apesar de ter meu cinema particular na Bala Caverna.

Hoje foi um dia de  Tolkinh aqui, com o Chicão pela casa e com catapora o jeito foi me acomodar para rever o material todo em  dvd que tenho. E claro, a inspiração veio. Quando olhei para trás e tinha meu "Hobbit" Francisco bem deitado com seu mamá assistindo também os dvds, não pude deixar de registrar a cena. Então foi a hora da montagem.


Agora é encarar os malditos cinemas de Santa Cruz, com som péssimos e essa gentalha que insiste em ir ao cienema para bater um papo durante o filme.


Nenhum comentário: