segunda-feira, 11 de março de 2013

George Lucas Coloca os rumores sobre Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford, retornando em Perspectiva





O número de boatos que circulam Star Wars Episódio VII é absolutamente louco. Parece que as histórias não confirmadas foram bater na Internet em velocidade rápida ao longo dos últimos meses, e um dos mais persistentes é sobre Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford retornar para reprisar seus papéis. Várias pessoas com "fontes privilegiadas" confirmaram o trio está de volta, e Fisher ainda disse que ela era (e mais tarde afirmou que ela estava brincando). Nada foi anunciado pela Lucasfilm ou Disney.

No entanto, George Lucas falou recentemente com a Bloomberg Business Week e uma citação especial nos dá algumas dicas sobre onde esses rumores são fundados:

Nós já haviamos assinado Marck, Carrie e Harrison ou que foram praticamente em fase final de negociação. Então eu liguei para eles para dizer: 'Olha, é isso que está acontecendo. "Talvez eu não deveria dizer isso. Eu acho que eles querem anunciar que, com algum grande grito-de-fazer, mas estávamos negociando com eles. Não vou dizer se as negociações foram bem sucedidas ou não.

Eu me lembro de ouvir murmúrios de Lucas almoçar com Hamill e Fisher durante Star Wars Celebration VI, em agosto, mas é difícil dizer se estas negociações aconteceram antes ou depois de  o Mickey entrar em cena. Eu, pessoalmente, não ficaria surpreso de ver todos os três sendo mostrados brevemente no próximo filme. No entanto, vamos todos apenas manter nossas cuecas sem torção até chegar um comunicado oficial.

Nenhum comentário: