quinta-feira, 13 de junho de 2013

BALA CAVERNA 04 - Hobbit, SEMTAI e HQs


Nesta madrugada falamos do Hobbit segunda parte, comentamos sobre o post do Capitão Amérivca no Japão, falamos do possesso de criar uma HQ e prestamos uma homenagem a um dos melhores animes que eu já vi, Star Blazers



Battle fever ep. 01
Stan lee e John Buscema


2 comentários:

Bruno Seidel disse...

Graaaaande Chefe Bala!! Fico feliz com a citação que fizeste. Como eu curto muito e acompanho produções japonesas, achei que seria pertinente fazer essa observação envolvendo o Capitão América e a série Battle Fever J, que é um fato bem curioso e pouca gente conhece.

Também curti demais o "encerramento" do podcast, com a música tema de Uchuu Senkan Yamato, cantada pelo grande Isao Sasaki (que, aliás, chegou a atuar como ator coadjuvante na série JASPION). Essa música é um dos maiores clássicos dos animesongs!

E ainda falando sobre cultura pop japonesa, indico esse blog aqui, que é um dos meus preferidos: http://nagado.blogspot.com.br
*é do meu amigo Alexandre Nagado, que costumava escrever matérias pra lendária revista HERÓI (quem não lembra?), dos anos 1990.

Unknown disse...

É por aí...adoro os japas e sua arte, Quando vivi em Sampa eu tava sempre na casa de meus colegas da Liberdade.
Estou agora começando um capítulo de uma HQ (deu vontade de voltar pra nanquim)que foi muito inspirada no YANATO. Espero mostrar o trabalho na Feira do Livro. Assm que fechar as 4 primeiras páginas eu vou publicar aqui.