domingo, 29 de novembro de 2015

A VOLTA DO CARTUNISTA

Cartunista é um nome genérico hoje em dia. No tempo em que eu comecei a rabiscar alguma coisa para jornais eu era apenas um chargista, mas como não gostava de escrever coisas sobre a política e cotidiano jornalístico eu preferia ser mesmo um cartunista. Que  minhas tiras fizessem um pouco de felicidade com um tema aberto e universal. Parei logo que vi que o mercado estava além do que eu vivia e me dirigi a propaganda. Hoje temos esse meio de comunicação (web) que chegou rápido a todos e facilitou a gente de criar para o  mundo. E lá vou eu..crítico e com um olhar verdadeiro sobre a situação do mundo eu vou postar aqui toda a semana minha visão dessa nossa sociedade global. Divritan-se...ou não, porque a cobra vai fumar.

Nenhum comentário: