quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Terminou o CarnEval.

Pois é, é assim mesmo pra mim o carnEval, um festival de carne andando exposta por aí. Bonito as vezes, saudoso e suculento para muitos.
No meio desse açougue todo, procurei respirar o ar novamente, lembrando apenas das coisas boas que me aconteceram. Esquecendo os erros meus e esquecendo a estupidez de muitos. Afinal começa o ano. Minha mente fervilha de idéias e planos novos. A volta ao trabalho, ao escotismo, aos ufos a propaganda e quem sabe...aos amigos.
Porque muitos ficaram lá atrás no início das "férias", foram para praia, outros entraram em histórias herméticas e se afastaram do mundo por breve instantes. Outros, mesmo que eu insista, preferem ser indiferentes. Outros começam o ano comigo nesta data. E outros apareceram nesse verão como um raio e da mesma forma se afastam deixando pra trás apenas marcas de queimaduras que nunca vão cicatrizar.
No saldo deste período está escrito: a batalha desta vez foi cansativa, dolorosa...mas ainda estou de pé. Porque valeu a pena ter vivido tudo isso.
O aprendizado na terra é assim. Para passarmos na prova, temos que ser marcados no fogo. "Água e Fogo"...lembra muito um livrinho que escrevi. Faz um tempão e o mais engraçado que só agora ele me faz sentido. Mas antes que eu pareça um "cavaleiro, arriado por sobre o meu cavalo, desabando nas areias de uma praia distante, em baixo de chuva " vou empunhar minha espada mais uma vez. Em busca do desconhecido, dos mistérios mais fortes que o mundo terreno e o universo pode me oferecer. Lá vou eu de novo! E convido a quem quiser me seguir, EMBARCAR NESSA VIAGEM, na aventura mais emocionante de todos os tempos...VIVER.
Portanto, peguem suas próprias espadas companheiros e vamos em frente...vamos até ali...em direção a segunda estrela a direita, reto ao amanhecer.
Ainda, direto da balacaverna

Nenhum comentário: