sexta-feira, 13 de março de 2009

Lá e devolta outra vez! parte II

O banho de rio no final da tarde era o prenúncio de uma noite saudosa e cheia de "emoções". Ventinho gostoso e água quentinha. Enquanto o nosso amigo Piti se preparava para fazer o tal churras. A pesca tava meio boa, até pegaram alguns tubarões por lá. Mas a disputa tava acerrada, só retava para mim e o feijão observar e discutir as nossas vidas, sempre olhando com atenção o rio e principalmente o "isopor". Nosso mestre em abastecimento de líquidos não dos deixou ficar desidratado por nada desse mundo, mas sempre evitando a "fadiga". Realmente um mestre nessa arte o Dr. Feijão nos proporcionou acura para todas as nossas intempéries com suas ampolas bem geldas do melhor remédio contra estres, alegria e cerveja gelada é com esse rapaz mesmo.
Durante a tarde fomos dar um passeio pelas loca ções onde foram feitas as cenas do filme a ÚLTIMA ESPERANÇA. Depois de 20 anos muita coisa está diferente, não só a paisagem, mas os "mocinhos do filme" também. comparem.




E a escurção continuou até os lugares onde a dupla André e Rafael passavam seus verões acampados como fabuloso Lulú, naqueles dias nossas mentes de adolescente vagavam entre Guerras nas Estrelas,Indiana Jones e namorar com a Madonna. Ali nesse lugar passavamos a noite acordados, a luz da fogueira, num lindo areal que deu lugar a vegetação alta. Ficavamos ali a pensar nessas coisas e nas nossas namoradinhas....claro que na época era só na nossa mente, mas logo resolvemos isso.
Sim os UFOS sempre estavam presentes nessas conversas, afinal ali na beira do rio o céu era o limite.
Mas como eu havia dito, a noite veio, saudosa e fresquinha...até o vento parar. O meu grande companheiro de Jardim de Infância Chapéuzinho Vermelho, o Piti, iniciou sua arte de bem fazer o churrasco.

Continua...

2 comentários:

Anônimo disse...

Os mocinhos estão "melhores"...Bjos Kátia e Isadora

Anônimo disse...

pirata ao maaaar!