quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Star Wars 3D é tema da nova promoção de Sucrilho


Em fevereiro, o filme da Star Wars® Episódio I “A Ameaça Fantasma™”, uma das maiores reproduções cinematográfica de todos os tempos e top no ranking da franquia de maior sucesso da sétima arte, terá a sua reestreia em 3D, com exibição nos cinemas de todo o Brasil.

E para celebrar essa novidade, a Kellogg’s® lançará uma promoção que promete ser um sucesso entre os fãs da trilogia.

Dentro das embalagens promocionais de Sucrilhos® 730g e Sucrilhos® Chocolate 780g haverá três cards colecionáveis que serão distribuídos aleatoriamente, sendo um que brilha no escuro, um holográfico e um colorido. Os cards possuem três pontuações diferentes: ataque, defesa  poder de troca, o jogo estimula a criatividade das crianças e promove a interação entre os participantes.

As embalagens promocionais da linha Individual de Sucrilhos® Original, Sucrilhos® Chocolate, ambos com 25g e Sucrilhos® Power™ 20g contam com adesivos alusivos ao filme, que brilham no escuro. Ao todo, a Kellogg’s® preparou 24 ilustrações diferentes para os cards e os adesivos.

Além das embalagens especiais, a ação ganhará destaque também nos ponto de venda, por meio de displays especiais, topo de ilha, entre outros materiais. A promoção estará disponível a partir do dia 15 de janeiro até fevereiro ou enquanto durarem os estoques.

Nenhum comentário: