sexta-feira, 3 de julho de 2015

ALIEN EM FOTO DO PERÚ.

Noa ano de 1999 recebi algumas fotos das mãos do senhor Victor Valdez, suposto contactado dos alienígenas. Uma delas sempre causou espanto e curiosidade. Segundo ele teria a foto teria origem peruana e que fora batida em Machu Pichu durante uma cerimônia. Na foto vemos um humanoide sobre uma pedra, parecendo estar acenando ao grupo.
Estes dias relembrando a foto, coloquei um post no Face Book a fim de ver se algum de meus colegas ou até mesmo simpatizantes da ufologia conhecia o caso.
Mas foi pesquisando, eu mesmo, que achei a fonte da tal foto a qual eu tenho a ORIGINAL comigo aqui no NEUS.

Foto original em posse do NEUS.

  A origem da foto é a seguinte: Em 1982, uma estudante peruano teve uma experiência incomum que ela tinha ido para Marcahuasi é um platô que fica a leste de Lima perto de quase duas horas. Este lugar é freqüentado por muitas pessoas, porque na planície mais de 4.000 metros altura estão algumas figuras formadas nas rochas, com diversas formas de animais ou pessoas que são objecto de estudo e de investigação, é um lugar mágico cheio de alta energia que é por isso que é frequentemente visitado apesar da dificuldade de alcançar o topo, a verdade é que esta menina tirava várias fotografias do local para capturar as diversas e bizarras formas de pedras, chegando em Lima esta menina mostrou as fotos e ficou chocado ao ver que uma delas. "Eu vi claramente um ser de aspecto humano que estava de pé em cima de uma rocha alta" A criatura estava invisível para os olhos de todos enquando a menina estava tomando suas fotos de Marcahuasi mas, pelo que se vê, a criatura estava lá o tempo todo.



Local onde foi feito a foto

Como essa foto veio parar até nós? É outro mistério, com tantos que cercaram a vida do Senhor Victor Valdez, já desencarnado.

Nenhum comentário: