quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Que mundo é esse?



Tá chegando o dia que marcou o mundo. Todo ano quando chega o 11 de setembro lembramos, quer queiramos ou não, daquela tragédia. Misteriosa tragédia.
Lembro que quando cheguei em meu trabalho já havia comentários sobre o ocorrido e quando vi na web  fiquei horrorizado. Minhas pernas sumiram e corri para casa. No meio do caminho percebi que o silêncio havia tomado conta da cidade, todos estavam acompanhando pela TV. Lembro-me do sentimento que tive e que está vivo ainda dentro de mim. Para mim era o começo de uma mudança no mundo. A terceira grande Guerra enfim chegara. As profecias todas começavam a se cumprir.
Cheguei em casa e logo estava em todos os canais. Não demorou muito para assistir ao vivo o choque do segundo avião. A Fernanda chagava em casa do plantão e ficamos ali no meu apartamento vendo tudo aquilo.

Conspiração

Os anos se passaram e muitas teorias surgiram. O ataque não teria sido feito por terroristas do Osama. Os aviões não eram comerciais. Uma explosão no nariz dos aviões detonava explosivos neles próprios segundos antes do choque. Pequenas explosões internas escutadas pelos bombeiros, repórteres e outras tantas testemunhas foram flagradas pelas câmeras segundos antes do colapso dos prédios. ALTO E CLARO. O TERCEIRO PRÉDIO DO COMPLEXO, SIMPLESMENTE FOI DEMOLIDO. Por precaução?
A certeza de que uma Guerra se irromperia foi a explosão do Pentágono, não menos misteriosa que o ataque ao WTC. Sem evidências concretas de que tinha sido um avião, a investigação deste caso também mostrava indícios de tudo ter sido armado. Uma fenda pequena, menor que um avião de passageiros, papéis intactos entre a fenda que supostamente deveria estar ardendo a milhões de graus devido ao fogo da explosão. E o que é o pior. Na filmagem das câmeras de segurança, não se vê nada vindo do céus a não ser um rastro rasteiro que lembra muito um míssil.
E a tal personagem misteriosas que envolveu a toda população de NovaYork dizendo ser esposa de um cara que estava dentro do WTC e que estava lá também. Movimentou todo mundo, criou associações, apareceu ao lado de políticos e de repente...ela não era a pessoa que dizia ser, muito menos estava em Nova York naquele dia. Quem era ela. onde anda atualmente?
E o vídeo do Bush recebendo a notícia do ataque? Tranquilão e com o cú na estaca, pensamentos tipo: "poutz, os caras fizeram mesmo".
Mas e as vítimas que deveriam estar nos dois aviões, alguém tem notícia deles, quem eram suas famílias?



Coisas de ETs e ILUMINATIS

Veio então as teoria s mais bisonhas de que o acontecimento todo teria sido acompanhado por UFOS.
As teorias conspiratórias se voltaram para os culpados invisíveis, ou aqueles que podemos culpar sem nos preocupar em sentenciá-los: Os alienígenas.
Sem falar no fenômeno dos vídeos como "A CHEGADA" que monta toda uma teoria diabólica, maçônica, de que tudo não passava de um Mega Ritual para trazer ao mundo o demônio. Esse sim foi visto em várias fotos feitas nos dias do acontecido. Em pareidolias na fumaça e no fogo.
E anota de 20 dólares, uma profecia e tantohttp://dimensao.net84.net/pg/conteudo.php?id=103



Novas teorias.


Agora apareceu um falso testemunho de um tal "cara de camiseta Harley" e que as pessoas que estavam no WTC saltando e abanando das janelas eram apenas bonecos e holografias....minha mãe. Fico pensando nas pobres almas que estavam lá dentro no meio daquele quadro Dantesco, esperando a morte ou indo de encontro a ela...sendo descartadas uma a uma, para no futuro transformarem -se em holografias ou bonecos. A quem diga que isso tudo não aconteceu e que vivemos em uma Matrix....hehehehe, essa foi de lascá.

Mas de qualquer forma, documentários encheram a WEB, mostrando que realmente muita coisa ficou mal explicada, porém mesmo assim, ainda hoje 11 anos depois ainda engolimos pela TV que quem fez aquilo tudo foi o Osama. E onde está o Osama? Desapareceu em mais um teatro dos Americanos. Obama, Osama, Ozana...
Tudo isso tem um significado para mim. Em breve estaremos envoltos a esse teatro novamente. Está aí os planos dos Americanos de uma lei Marcial aprovada apouco. Algo que deve entrar em vigor se caso o país caía em uma nova onda de depressão. O FEMA http://www.fema.gov/ com seus campos de concentração e a fabricação de milhares de caixões já alerta a todos sigilosamente. Mascarando-se de preparativos para uma grande calamidade natural. O HAARP disparando em nossa ionosfera ondas potentes de rádio, causando todo o tipo de anomalias.





Ufos aparecendo em todas as partes do mundo e os mortos voltando das tumbas...APOCALÍPTICO, né?
Esse é o mundo que vivemos, meio estranho até para caras como eu.

Mas uma coisa é certa, estamos acordando, percebendo as coisas e iremos mudar. ASSIM QUE NOS UNIRMOS EM UM MESMO PENSAMENTO:

Chega de sermos manipulados! Estamos vendo tudo e vamos achar o manipulador, em breve.


Nenhum comentário: